free website hit counter

AJUDE - AÇÕES


[$$ COMPRE BITCOIN E OUTRAS MOEDAS DIGITAIS COM CARTÃO DE CRÉDITO $$]

Qual seu Estado ? Cidade:

PENEDO - ALAGOAS

Jovem E Assassinado A Tiros Em Penedo


Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/1119692/jovem-e-assassinado-tiros-em-penedo/


Voltar

Jovem é assassinado a tiros em Penedo Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce! Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018   Digite a nova data e tecle enter   AL 24h Sites Alagoanos Buscar Vítima de Latrocínio é morta a golpes de picareta em Paripueira; assassino é preso Polícia recupera veículos furtados em Maceió e Interior; dois são presos Jovem é preso suspeito de assaltar casal em Jaraguá Crime em Coruripe: Homem é assassinado a tiros em Pindorama Mulher é assassinada a tiros em bar na cidade de Rio Largo Quatro jovens são detidos com drogas em Paripueira Em discussão, homem mostra arma a vigilante e é preso Jovem é preso suspeito de duplo homicídio em Boca da Mata Adolescente de 15 anos é morta pelo namorado com tiro na testa Idoso é preso após tentar molestar menina de 9 anos dentro de ônibus Jovem de 21 anos é assassinado em frente a loja de roupas no Jacintinho Motoqueiro é morto com tiros no rosto na parte alta de Maceió Polícia Jovem é assassinado a tiros em Penedo 03/01/2018 09:04 Cláudia Galvão Deixe um comentário Reprodução Delegacia Regional de Penedo Um jovem identificado até o momento apenas como Lucas foi executado por volta das 21 horas desta terça-feira, 2 de janeiro, em uma estrada que liga o Conjunto José Morais Lopes, antiga Cohab, ao Conjunto Monte Rey, na parte alta de Penedo. De acordo com as primeiras informações, a vítima passava pela localidade quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, sem que ao menos tivesse chances de defesa. Os tiros foram deflagrados por elementos desconhecidos, que logo após o homicídio fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Esse é o segundo homicídio registrado esse ano na cidade ribeirinha. O primeiro crime vitimou Sílvio Alves da Silva, executado com golpes de arma branca na madrugada desta segunda-feira, 1º de janeiro, na Rua B do Loteamento Santa Luzia, na Vila Matias. Até o momento a autoria do crime também é desconhecida. Bando promove arrastão em residência no Antares PRF recupera carro clonado e prende motorista na BR 101 Comente Cancelar resposta O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados * Nome * Email * Site Comentário Você pode usar estas tags e atributos de HTML:
Últimas Notícias Política Ciro Gomes diz que torce por Lula e nega complô no Judiciário Brasil Chuva forte deixa bairros de SP em estado de atenção; carros são arrastados por enchente em Pinheiros Mundo Órgão da Espanha denuncia Shakira por suposto crime fiscal Mundo Polêmico livro sobre Donald Trump pode virar série de TV, diz revista Educação Rede Municipal inicia pré-matrícula de novos alunos nesta segunda (22)
...
++ Mais

TAGS:

Jovem assassinado tiros Penedo Cadastre-se receba nossa mala-direta destaques dia. Muito mais comodidade para voce! Segunda-feira janeiro 2018   Digite nova data tecle enter   Sites Alagoanos Buscar Vítima Latrocínio morta golpes picareta Paripueira; assassino preso Polícia recupera veícu

HTML Box Comentário está carregando comentários ...